Ajudem-me, completando os nomes que faltam. - Clique <aqui> para abrir um e_mail para mim. Cite o
número da foto, please.    Aguarde, porque pode demorar um pouco para a página carregar as fotos...
Obrigado - D'Elboux

 

Anterior
Próxima

 

     Carregando
              fotos.
           Aguarde...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Próxima
Anterior

 

 

 

563 - AABB - 1971
solteiros (camisa escura) e casados (camisa listada) - Ag. Metrop. Brás (SP)
Em pé: Murilo, ?,  Argemiro, ?, Coronel Teixeira,  José Wagner Munhoz ,  ?, ?, ?, Antonio Orzari, Daltozo, ?, ?, Perroni, ? e Assuero.
Agachados: Makoto, ?,?, Odenir, Tetsuo, ?, ?, Enio, Messias, Oscar, Buda, Hugo Kawano, ?, ? e ?

 

 

 

 

13/1/2005

565 - Esta foto é interessante, pois mostra um aspecto da festa de final de ano de 1974, no BB-Brás. Eu estou à esquerda da foto, a garota não lembro o nome agora. Eu era presidente do Satelbrás e fiquei incumbido pela gerência de realizar a festinha de final de ano, no último andar do prédio do BB. O gerente liberou mais de 300 prêmios para sorteio entre os funcionários presentes à festa, entre os que ele recebia na gerência (imagina os que ficaram para ele, nesses dias próximos ao Natal o carro dele ia para casa arriado de tantos presentes no porta-malas e no banco traseiro). Pois bem, entre os que ele liberou para sorteio havia muitas bebidas, caixas de uisques, de champagne, muitos vinhos dos mais diferentes países, muitas camisas, gravatas, até relógios de pulso, rádio-relógios e toca-fitas. Badulaques mil, embrulhamos todos e foram sorteados após a festa de confraternização. Na época o BB-Brás tinha aproximadamente 200 funcionários, em  três turnos de trabalho, compareceram três quartos dos funcis na festa. Um ganhou um vinho francês ou português, outro uma champagne, outro uma camisa, outro um relógio e assim por diante, dependendo da sorte de cada um, pois os presentes estavam embrulhados e numerados. Quando era um uisque escocês, estava embrulhado sozinho, prêmio único, mas quando era um uisque nacional, embrulhávamos junto um vinho chileno, para dar certo equilíbrio. Também se fosse uma camisa mais simples, ia junto uma gravata, enquanto camisas de marcas famosas eram embrulhadas sozinhas  e assim por diante. Foi uma noite fantástica, todos gostaram e comentaram durante semanas.
564 - Despedida do José Urbano, que pediu transferência para Juiz de Fora-MG, realizada em 1974 nos fundos de um bar próximo ao BB-Brás. Na foto ele está em pé, na frente dele de paleto creio que seja o Eurico, um dos associados do seu site. O funci que está em primeiro plano não lembro o nome. Ao lado do Eurico, em direção ao fundo do bar, estou eu e o Fogaça. Vê-se ainda na foto, na mesa atrás da nossa, o Luzo e o Nei Minari. "funci que está em primeiro plano..." de braços cruzados sobre
a mesa: penso ser Carlos Eduardo PIGINI ...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

566 - Foto de despedida do ENIO, em outubro de 1976. Ele está em pé, cumprimentando duas funcionárias (uma delas creio que seja a Yoshiko, vi o nome dela recentemente entre os associados do seu site). Sentados estão Daltozo, ao lado do José Carlos Berbel e do Tetsuo Okuda . Sorrindo, ao meio: João Antonio Nualart Bossi.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

567 - aos poucos vou encontrando e enviando fotos do BB-Brás para inclusão no site. Esta poderia se chamar, por exemplo, ONDE ESTÁ WALLY?, aquele livro que ficou famoso uns tempos, o pessoal tinha que localizar Wally no meio de centenas de pessoas... pois é, essa é a turma do BB-Brás em dezembro de 1975, numa confreternização de final de ano no Clube Independência. Estão aí o Pedro Carlos Ohl (gerente), os colegas Cláudio Cieri, Antonio Herbert Lancha, Hermógenes de Oliveira, José Macário Filho, Lauro Basso, eu e dezenas de outros (e outras). Certamente alguns colegas do site irão se localizar, ou localizar amigos, ampliando-a na visulalização em seus respectivos computadores.